Temos uma política de devolução ou troca de 7 dias corridos, o que significa que você tem 7 dias após a data de recebimento do item para solicitar uma devolução.
Para ser elegível a devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do comprovante de compra ou nota fiscal do produto.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp. Se sua devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem solicitação de devolução não serão aceitos.
Após recebimento e conferência do produto se estiverem nas condições de troca será providenciado o envio do novo produto ou reembolso.
Fique atento a nossa tabela de medidas, você pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida em nossos canais disponíveis no site.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou Logística parceira, no caso dos Correios haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.
CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. É de total responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor do envio + taxa dos correios, para reenvio de um novo produto no endereço correto. O novo envio será feito assim que a mercadoria retornar ao remetente.
contato@primemedbh.com.br
(31) 2511-9444
ENDEREÇO: AV. CONTORNO 2090, SALA 301 – FLORESTA – BH/MG